terça-feira, 28 de julho de 2015

Caixa de Vida

Enfim, perguntei se era Ela.
Me disse que não.  Pois só gostava de subir ou descer rampas com som de bode.
Passei a criar bodes. Construi rampas com caixotes de bodes. E toda vez que ela passava,  acionava um som de bode no meio do caminho para que ela ficasse tranquila.

Disse me  em uma noite que precisava andar de trem.  Que outros meios de transporte lhes causavam náuseas, vômitos e pequenas erupções na pele.
Ressaltou também que o mesmo não podia possuir som de trem, pois lhes lembrara um Episódio desagradável de sua vida.

Construi no mesmo instante uma caixa cheia de trens. Com sons de bode para tranquilizá-la  e apitos de navios  para que não se incomodasse com o desagradabilíssimo som de trem .
Por minha própria conta , instalei sinos de vento 💨 com sons de pássaros ,a fim de tornar a viagem mais agradável .

Joguei tudo nas costas e segui contente.
Rampas de bode, trens com apitos de navios , sinos de vento com sons de pássaros e uma deliciosa sensação de dever cumprido e felicidade .

Disseram me que eu Não podia carregar bodes, pois os mesmos trazem maus agouros. Desci tudo de minhas costas, bodes, trens , navios, passáros e Ela.

Mudei a roupa dos bodes e transformei -os em coelhos, coelhos de 8 patas por favor, ouvi que davam sorte.
Aproveitando que tudo andava bem. Decidi beber um pouco de Sol. Disseram -me que gotas de Astro Rei não caiam bem para o meu tipo de gente. Luas seriam mais a minha cara.
Tratei de me encher de potes de Lua 🌚 .
Segui viagem . Bodes vestidos de coelhos, de 8 patas, trens com sons de navios , sinos de pássaros , potes de Lua nova ( a minguante  não me fazia bem), e Ela .

Com o peito cheio de satisfação , andava puxando a vida , e a cada esquina me diziam uma nova forma de preenche -la ou consertá -la.
Bodes 🐐 tem cheiro ruim, coelhos pulam de mais , navios são muito barulhentos, trens não podem correr sem trilhos , compre um filhote de rã, um pato dourado,um abajur cor de noite, uma Rosa sem espinho, um abridor de mentes, um leitor de sorrisos ,bla blablablabla....
Corria para resolver e absorver rapidamente cada dica valiosa ....
Tudo em cima, e Ela.
Com tantas coisas para deixar a vida perfeita, esqueci -me dela.
Sentei-me em uma poltrona peluda, me enchi de fartas doses de Sol com creme de Lua concentrado.
Cochilei, e quando acordei, tudo estava do avesso.
Coelhos com som de navio, bodes com cara de trem , os pássaros voaram para longe...Os potes de Lua acabaram completamente ... O leitor de sorrisos descalibrado, as rosas lotadas de espinho , o abridor de mentes sem ponta...

E ela... Chorava...
E Eu ... Não sabia o que fazer....
Apenas cochilara por alguns instantes , talvez por 13 luas.
Sentei no caminho , e permaneci inerte , apenas olhando minha caixa de vida entornada no chão ...