sábado, 8 de agosto de 2015

Falha de conexao





Mais um minuto de conexão
Não sei se chuto a televisão
A internet é minha opcao 

Pra me livrar da dor 
Pra dar uma outra cor 

Pra inventar , pra inverter 
O que um dia foi você... 

Eu ja tentei desligar 
Eu ja tentei escrever

Mandei e-mail p Deus 
Denunciei no procon

Não é dor de dente    Nem indigestão
Não é catapora nem insolação 

O seu remédio já não cura minha solidão 
Não tem mais solução
A vida é virtual
A musica trivial 
A arte alem do normal 
A rima sempre banal

Eu ja nao olho p o lado 
Pois o mundo esta na palma da mão

  Já não estudo a minha lingua pois eu sei q tenho a correção ... 

Ja nao me olho mais no espelho pois o filtro não funciona lá nao.

A minha vida nao existe ...
Acho q foi erro de conexão...

Ahhh
A vida nao existe a vida é virtualll
Eh giga byte ou mega bite 
O meu correio não é mais o jornal
Não tenho outro programa , 
Meu software na lama 
A arte ta estranha 
Não tem mais solucao parece erro de conexão ....  

A vida não existe a vida é um ser virtual
Desligue o telefone