sábado, 1 de agosto de 2015

Chega de Mimimi

Sigo botando fogo pela boca
Fome pelo vento
Sede pelo tempo
Alma, desejo,  alimento.
Tento, invento, argumento.

Não sei.  As palavras me faltam, não quero pensamentos. 
Por favor não me venham com caixas.
Sigo dona da vida, amiga de Kronos, amante de Kairós. 

Medo,  solidão... 
Erros,  acertos...
Chega de Mimimi, de blablabla...

Eu quero sentir o gosto...  Quebrar correntes, soltar grilhões... 
Quero trocar palavras, colecionar canções... 
Viver de beijos, sorrisos... 

Me desculpe,  não jogue seu tempo sobre meus ombros...
Se a ti ele destroi... A mim constrói... 

Mostra as ruas, os becos por onde passei, o que devo tomar e o que já tomei...
Me ensina a surfar tormentas, mergulhar SCUBA em desilusão, escalar montanhas do medo e me atirar sem dó nas asas de Artemis.