segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Amigo

Os amigos são o maior presente que recebemos nessa vida.
A família que escolhemos, o amor que nos aceita como somos.
Amigos são anjos, demônios e humanos.  Nos ajudam a aceitar a vida,  e a nossa humanidade.  Nos livram dos limites e da normalidade.
Os amo chatos,  loucos,  bobos, eufóricos e introvertidos.
Amo loucamente cada pedaço.que deixam em mim.
Sou um misto de vida e de meus amigos.
Sou o que sou porque vocês existem.
Existo porque tenho vocês.
São os que me fazem sorrir e chorar.
Amigo é vida.
É chopp, é papo, é choro,  é riso, é bronca, é conselho, é ombro, é música,  é poesia, é bobeira vazia, loucura, verdade...
Para amigo não há tempo, máscaras,  dia, noite, hora....
Amigo é o que vale nessa vida...
Não há dinheiro,  trabalho, corpo, sexo, que valha um amigo.

Aos meus, desejo o melhor que há no mundo, dedico o melhor que há em mim.

Queria poder abraçar cada um individualmente por horas,  e dizer o quanto os amo e como são importantes para mim.
Fecho meus olhos agora e envio minhas melhores vibrações aos meus melhores companheiros de vida...