sábado, 1 de agosto de 2015

Ela parte

 ela parte...  
No momento onde eu mais preciso de um ombro..
Quando as forças pedem descanso....  E coração pede alento...
Parte como um navio que nos foge dos pés em meio ao maremoto...
Parte com a calma de quem leva sonhos...
Parte e desdiz tudo o que fiz...
Desmerece meu amor... Repinta nossa cor...
Desfaz meu jardim... E não deixa nada para mim....
Parte como quem não olha para trás... 
Tira meu porto em meio a tempestade... 
Me culpa por um crime já castigado...
Uma culpa já sofrida...
Um desvio desviado...
Um lamento incalculado...
Parte como quem nunca amou...
Como se eu não a carregasse nos braços a cada passo...
Como se eu não abrisse meu coração a cada sorriso...
Como se eu não doasse minha alma a cada beijo... 
Parte como se tudo fosse um erro.. 
Como se um ponto fosse o todo do conto...
Parte sem beijos de despedidas...
Sem olhos molhados...
Sem cor...
Sem saudade...
Parte como quem mata e não olha para trás...
Como quem pisa em uma folha que cai...
Como se eu não houvesse doado o todo de mim e ainda um pouco mais do que eu não tinha por dentro...
Parte como se fosse em vão... 
Como se não houvesse razão... 
Parte sem um abraço,  um adeus ou um aperto de mão... 
Parte e me parte levando parte do meu coração...