sábado, 1 de agosto de 2015

Eu quero tudo

Sim.. eu quero tudo... 
Quero me encher de vida... 
Me encher de mim... 
Me encher de você plena de você...  
Me encher de você  plena de mim... 
Me esvaziar de mim em um vazio sem fim...
Me preencher com notas e canções,  e sentimentos,  sensações...  
Suspiros, sorrisos, medos,  ilusões. 
Em um mundo real, avesso do mundo real onde o real é casualidade. 
Um mundo real onde o irreal é tão real quanto o sonho...
No sonho não há limite...
Posso te tocar, te sentir pelo avesso... 
Me fazer inteiro estando em 1/3. 
Talvez me caia bem um pouco de sodineza que aprendi na mente de um amigo...
Ou um enteronízio que não desvia a direção...
Olho para dentro do peito e tento arrancar palavras que conheço o nome... 
Para trocar por papolices tão claras quanto se é possível medir a luz da manhã...