domingo, 29 de novembro de 2015




Vontade de chorar por fora o q ando chorando por dentro...

 Acordei com a louca vontade de desapertar as amarras, cortar as redeas...
Soltar os ventos, largar os  mastros, não olhar o farol e fugir...
Pra longe... Pra ontem, pra hoje , para amanhã...
Resolver pendencias , reticencias, ausencias, sofrencias...
 Vontade de gritar pro mundo :- LARGA TUDO E VAMOS VIVER!!!!
 Mas o faço apenas de forma covarde...
Sentada na minha vida de agora... Lançando letras e devaneios em uma caixinha de vidro.
Equanto a vida grita na minha cara... E a morte acaricia meus cabelos...
Sigo estática, guardo os quereres no bolso... 
Balbucio um bom dia sem som... 
E me consolo com o que vejo por dentro...
Hoje estou calada. Não estou em mim. Tenho algo no peito , e muito no coração...
Hoje eu nao estou
Nao vim
Nao me faco presente
Não tenho nome, credo, cor, compromisso, sentimento, desejo, medo ou lamento
Nao me encontro em mim nem em outro lugar
Ja não sei quem sou
Nao respondo por mim....
 Nao sei ... Não entendo... 
Hoje definitivamente não sou

 Depois q a vida aperta a carne... Crhonos se debruça no ombro... 
O medo te vê de longe e pisca o olho e sorri...