domingo, 29 de novembro de 2015


Não  sou de esperar...
Sou inquieta, ansiosa , sinto o tempo pulsar e não o deixo parar...
Pesquiso , procuro e vejo o que há.
Então, encontro versos, cores , sons e não posso evitar.
E vejo uma mesma linguagem ...
Busco frases , pensamentos ,poesia, som e magia...
Amizade, um bom papo e epifania...

Te procurei por recomendação e encontrei poemas e canção...
Que tal um dia ,um bar, um chopp , voz e violão?
Então se seguiu , Uma história, uma canção, 3 sorrisos,  e vc se espalhando em cada pedaço do lugar.

O vidro quebrou
Achei que eram cacos
Era o início de uma obra de arte
A energia transou outras órbitas
Não só isso
E aquilo
Inesperado à vontade
Vontades eletrizantes pelo corpo
Por um toque sutil
Pontos estratégicos
Ativam toda a corrente
Curtir o circuito
De boa, na pedra.
Com pedras, versos, céus, mares, lares, cabines bem apertadas, tempo, tempo, tempo..
O vidro quebrou.

Entao temos q trocar ...
Tenho q devolver um pedaço seu q veio no meu pensamento e pegar de volta um pedaço q deixei c vc.

Essas coisas mágicas acontecem e fisgam os pensamentos
Daí tem q controlar pra não mostrar o que sente pq sempre tem jogo
Então quando algo não é jogo
Não por jogadores
E Sim jogo por valer cada segundo
O jogo é seguir no fluxo dos acordes flutuantes
A boua do sistema
Não posso saber de pronto
Mas pronto. Encontrei a bouaa.

Tomara que eu invada seu organismo até você misturar os sentidos em um só. Daí no avesso agente conversa.

Então um corpo virou arte
A arte virou som
Do som se fez palavras mudas
Silêncio, pausa, ponto, groove
Mãos , desenhos, devaneios...
A mente distante...
Olhares em outros mundos
Teclas, cordas e acordes...
Dia , noite, manhã...
Pedras, beijos, cabelos, cabelos, cabelos....

Que master!
Admiro tanta coragem..
Eu que Flutuo (e me escondo) nos versos
Me inspiro em pessoas como você
Aventureiros que não medem o caminho nem as alturas!
Acho digno um som.
Regado a luz da lua
E chopp.

Então os tempos mudaram ...
Nada mais existe entre príncipes e sapos . 
Princesas voam com fadas e as mesmas enamoram -se com pequenas ninfas da floresta.
Um novo mundo, um outro olhar , uma 
 Nova Era....