domingo, 29 de novembro de 2015

Então a conheci , me apaixonei loucamente, ela me  fascinava, a achava interessante ,ousada . Possuíamos um papo fluido e pensamentos convergentes .
Ela levou metade do meu coração, se espalhou pelos meus pensamentos, mudou minha vida, meu jeito de pensar, minha opções, minhas escolhas.  Entendi que não conseguia mais vencer aquele sentimento. E  me movimentei em sua direção.  
Mas o tempo passou, muita água rolou ... E aquela mulher que eu via , já não existe mais... Não há mais nenhum papo , nem pensamentos afins...
As conversas, são monólogos , dos sentimentos dela, nada sei...
Sempre um vazio seguido de outro vazio. 
Mas são coisas as quais  Eu me permiti, por um sentimento que para mim era maior que qq orgulho, ou sei la o que .
E vejo que me faltou perspicácia para perceber que tudo mudou...

Então ,Peço  perdão pelo excesso de palavras, pela falta de percepção ...
Mas ... Já entendi que aquela mulher não existe mais... Se é que um dia existiu além da minha imaginação. 
Escrevo sem querer escrever... Acho q não devia mais te dar minhas palavras ... Mesmo prq não sei se vais ler, menos ainda responder...
Mas essa é quem sou e quem gosto de ser!