sábado, 28 de novembro de 2015

Onde estou??

Então onde estou ? No mesmo lugar...
Mesma casa
Mesma roupa
Mesmo corpo
Mesmos versos
Mesma grana
Mesmos medos
Mesmos erros
Mesmo diploma
Mesmo saber
Mesma desordem
Mesmo cabelo
Mesmo som
Mesma aula
Mesmo gato
Um outro cachorro com a mesma sensação
Um outro casamento com a mesma relação
Um outro fim com a mesma reação
Um outro romance sem futuro
Outra paixão inventada
Uma outra dieta adiada
Outra faculdade abandonada
Outra meta falida
Loucura, drogas, bebidas, sexo...
Solidão, vazio, insatisfação...
Tédio, preguiça , procrastinação...
E tanto talento...
Tanta visão...
Tanta ajuda...
Tanto dom...
Talvez busque a vida com tanto afã, prq morri, e preciso que algo me realimente, me ressuscite, me impulsione...
A vontade de dormir se torna constante...
A fuga, a ausência de mim em mim...

E continuo uma criança, mimada, acuada, procurando o colo da mãe...
Distribuindo florzinha e dizendo eu te amo...
Indo no colo de qualquer um que estende os braços e oferece um carinho ou uma brincadeira legal...

A mesma criança inocente, a mesma adolescente inconsequente...

E ainda me acho bonita, com meu belo mundo colorido que em nada se parece com o mundo real...
O mesmo mundo dos contos de fada, dos desenhos , dos filmes de ficção...
E busco a verdade, amizade,o amor, a aproximação...
Falo sobre a vida, filosofia e uma outra visão...
Disfarço com 2 ou 3 sorrisos , e busco mais ...
Um outro amor proibido ...
Um choro escondido...
Um gozo contido

E já não quero mais deixar a vida me levar
Quero levar eu mesmo a algum lugar