domingo, 29 de novembro de 2015

Então é só sorriso ... Eu e Ela ...
Dá até um medo de olhar ...
Sintonia... Corpo , alma , pele, amizade , Magia...
Para que musa , se ela é toda inspiração...
 Canta , dança, faz amigos, rasga o verbo ...

E tanto tempo passado e vamos nos descobrindo, nos reconhecendo...
Jamais imaginei olha la de outra maneira, com outros olhos, com outra parte do corpo...
Entre laços e nós, sempre nós...
No reverso, no inverso...
A procura de algo, de alguém...
De um coração que nos ouça , de olhos que nos vejam além...
E a loucura ,guarda um coração a espera da "cura", da paz, da febre, do algo mais...
E em um ano novo antigo, nos encontramos, ao acaso, no escuso, e trocamos beijos, sorrisos , carícias , mensagens e telefones....
As preferências diferem , a ela as barbas, a mim as fadas...
Mas nossos destinos esbarram... O que ela quer talvez eu guarde na gaveta, o q eu quero, talvez ela guarde no peito...
Entre tantas diferenças, tantas semelhanças também... 
Tantos sorrisos, histórias, gargalhadas... Areia, cachorro, musica, bebida e bom ar...  
E então...um carinho, além do corpo... Um colo...E te olho diferente , e surgem outros assuntos... E nos vemos por dentro , quando antes só nos víamos por fora...
E por que não confessar um certo calor no peito, uma musica que não sai da mente, um ardor no rosto que nos faz contente...
E por que então não confessar um certo medo... 
Um que reconheço nos olhos dos outros... E que sei que está bem escondidinho aqui dentro...
E lembro de tudo que escrevo e leio sobre arriscar, libertar , viver sem medo de errar, de se magoar... Entendo que assusta mais qnd estamos a beira do mar... 
Mas , como só vivo de arte e poesia... Abro a porta e deixo ela entrar... Que venha a vida , com tudo que tiver para me dar... Gosto viver de verdade e com tudo o que ela puder me mostrar...