domingo, 29 de novembro de 2015


 Eu quero alguém ... De verdade... Pra sempre... Que me veja...Que me ouça... Que me entenda... Que me queira perto... Me admire... Me respeite... Me olhe nos olhos...
Sem traço , sem cortes, sem regras, sem amarras...
Sem meias verdades ou meias mentiras...

Uma relação mais intima que uma amizade e mais livre que um "relacionamento pré-moldado..."
Algo tão louco que não conseguimos encontrar...
Eu quero ouvir suas histórias e te contar as minhas...
As melhores, as piores, as tristes e principalmente as de matar de rir...

Não esconder, não disfarçar , não reprimir...
Olhar e falar de peito aberto...
Não usar máscaras, tapear com enfeites e ilustrações...
Ser simples, puro e verdadeiro...
Ser pra sempre , sendo ultimo ou primeiro...
Ser apenas o que é... E nada mais óbvio que isso . Não???