domingo, 29 de novembro de 2015

Sutilezas


Então são sutilezas e delicadezas que me fazem querer estar perto ...
Um estalar de dedos... 
Um jeito doce e perdido...
Um jeito rude , arredio...
Não sei se vejo o corpo, o gozo , o desejo...
Mas vejo um laço...
Com um nó cego abaixo da magia leve de suas abas...
Uma vontade de te pedir um colo...
De te pegar nos braços...
Te acariciar os cabelos...
De te conhecer e me apresentar a cada encontro...
Se amizade, carinho , um som, uma ideia , devaneios ou sei la o que...

Te digo que nem de longe me pareço com quem fui ou com quem quero ser...
Me pareço apenas comigo...
Com essa que urge, que ruge...
Que cala , que fala...
Que enrubresce   , que se mostra, que se esconde...
Sou essa com o corpo cheio de desejos, com o peito abarrotado de sentimento...
Com a vida buscada com garras e dentes...
Sou aquela que canta, que ri , que chora, que se derrama em palavras, e sons e imagens, e loucuras, e certezas incertas, em gargalhadas , em seriedade e displicência...
Sou essa que não gosta de jogo, de meias mentiras ou meias verdades...
Aquela que inicia  a escrita em uma frase e se perde em um texto sem fim...
Sou essa : um pedaço de mim , um pedaço do mundo e um pedaço de tudo e um pedaço de nada....
Sou a Menina, a mulher  que se apresenta e se redescobre todos os dias...