domingo, 29 de novembro de 2015

E apenas assim que sei ser ... 
Sou plena de mim e muito me misturei a você. 
Me encantei por uma linda imagem que reluzia no palco,  um personagem ,que ao meu ver, transbordava vida e audácia, uma menina com olhos doces e palavras fortes...
Me apaixonei por um beijo quente, uma noite magica e trocas insanas....
E tive medo... 
Medo De trocar o certo pelo duvidoso, o novo pelo antigo, o seguro pela aventura, o chão pelo ar...
Doce ilusão para um coração alado... Amo a aventura , o desafio, a intensidade, a audácia, a vida pulsando com força , o coração latejando , e os lábios doendo de tanto sorrir...

Sonhei a parceria ideal para essa  vida.... E não mais consegui tirar da cabeça essa doce ilusão...

Acho que  imaginei e idealizei além dos limites... 
Sonhei com você um sonho apenas meu...

E na minha ânsia , insisto em partilha lo com você, Que claramente vive outra vida , e não está em busca do mesmo que eu. 

Escrevo agora o que acho que nem vou te entregar. 
Sinto me aliviada por saber que me mostrei por inteiro , disse tudo o que eu soube dizer. Me abri , me entreguei, me lancei... Sem medo, sem receio, sem meias palavras...
E a reciprocidade não cabia a mim, o meu era apenas a entrega e a espera...
E fico em paz por saber que não deixei de tê la por medo, por comodismo... 
Desfiz minhas amarras e me lancei de peito aberto, exatamente do jeito  que acredito....
E agora com asas abertas , pernas soltas, peito livre .... Posso deixar a vida entrar com tudo o que tiver para ser vivido...