domingo, 13 de março de 2016

 E isso se chama saudade...
Talvez  loucura...
Ou qualquer outra coisa que não sei o nome...
Só sei que te espero... 
Apesar de não ter expectativas...
Te quero por perto...
Por dentro...
E sinto algo que não sei dizer, nem entender...
Não te quero pra mim... Nenhuma posse...
Te quero bem... 
Te quero de verdade... Sem entrelinhas, meias mentiras ou meias verdade...
Somos amigas, somos NÓS, livres de rótulos , regras, jogos...
Quero te conhecer e me apresentar  com tudo o que temos...
Defeitos e qualidades, medos e coragens... 
De peito aberto... Cara nua... Sem mascaras, sem histórias enfeitadas de plumas e paetes... Sempre a verdade nua e crua...
Não me interessa se vc é bonita, ou legal... Me interessa vc vc... Especial como te vejo por dentro...
Cheia de defeitos e qualidades ... Angustias, lágrimas e gargalhadas...
Assim como eu... 
Então era o meu jeito de te pedir desculpas...
Mas prefiro me mostrar sem enfeites e regras de educação, e dizer que também ando sensível... E quando perdi o controle de mim... Deixei sair mais do que eu queria... Sem filtro , quis dizer que sinto sua falta... E que contei o tempo esperando em vão suas msg na segunda e que esperei e me preparei para te ver hj... E o quanto eu queria o seu abraço... E te olhar nos olhos... E saber de você...
Me desculpe se o álcool, as drogas e meu excesso atual de sensibilidade me fizeram insensíveis ao seu momento...
Estou aqui para você... De braços abertos, ombros prontos para ser sua amiga, ouvidos atentos , e filosofias de plantão...