domingo, 13 de março de 2016


"... Então sinto um tom diferente na sua voz e escrita, e te pergunto sobre... E falo também das nuances de acento nas minhas letras... 
Das mudanças de pensamentos, sentimentos...
E a espera pelo encontro... 
E pergunta pelo dia, hora e local...
Palavras de carinho, sdd, e falas sobre o dia, a vida...
E passas a ter 2 relacionamentos que diferem do que queres ter...
E de repente outras histórias aparecem no enredo, misturando, ondulando...
E estou aqui , para ser apenas o lado livre ... O que te alivia e te consola... 
Estou aqui para te amar , ver e ouvir de verdade...
Para ser sua amiga... Parceira...
Para trocarmos ,compartilharmos e dividirmos as loucuras...
Estou morrendo de saudade do seu sorriso, da sua gargalhada alta, da sua voz , do brilho dos seus olhos, de te olhar de perto, de te fazer mais leve, e voar c vc...
Saudade de ver sua boca mexer eqt vc fala, de ler seus pensamentos, te entender e me mostrar por dentro...
Saudade de te sentir perto , te tocar , te beijar, fazer carinho, ou só fumar e beber sem ter o que falar....