domingo, 13 de março de 2016

Dizem cara de pau... Digo que é amor...
Impossível de comparar... 
Ela é minha rainha, soberana, me completa, me leva ao céu e ao inferno em um só dia...
Tem todo amor e magia...
O maior sorriso, que me encanta e me leva ao paraíso...
Ela que tem gosto de saudade, sabor de amor eterno com cheiro de amor antigo.
Apesar de revolução, tem cara de abrigo...
O abraço mais quente, o calor da libido. 
É corpo, é sexo, coração, tesão...
A amo como um furacão , explosão, um filme em ascensão. 
Te quero linda, te quero plena, te quero minha...
Junta , aprendendo , em parceria...
Te amo muito , te amo sempre, te amo chata, triste , contente. Chorosa ou sorridente...
Te amo rica ou decadente...
Te amo porque és tudo o que vejo por dentro do meu coração vazio.
És intacta, intocável, única...
Preta, gorda, minha pequena travessa...
Bichinho com nariz de tomada, sanduíche de presunto...