domingo, 13 de março de 2016

E tu, que vens , que vai e que volta...
Que desaparece no meio do caos... No vazio ,na sombra escura e amarelada de um passado engomado e com vincos de ferro antigo.
Tu que te afastas , e por pura loucura ,ferve meu sangue anil.
Sigo na bossa, na valsa, no verso , na prosa...
E Tu que tens a mágica chave de minha inspiração...
Tua simples  presença virtual e ausência carnal  , me tocam tão profundamente ,que revolvem a poeira poética do meu chão sentimental...

E sinto falta da paixão, do frenesi, do vício do amor...
Do querer teu corpo no meu, tua carne na minha...
Me arrepio na lembrança de seus olhos perfurantes... 
Sua voz cantante...
Tua boca vermelha , combinando com o tom rubro do desejo...
Sua língua quente que inventei passear pelo meu corpo tremendo de prazer...
A loucura de um único beijo ,que me inundou  e perdura nos meus lábios, criando os maiores devaneios e elucubrações...
Seu toque que só existe no imaginário dos meus poros empoeirados de saudade...
E seu Ser que habita e desperta a poesia do  meu coração. 
 
Tu tão menina e Eu tão mulher...
Eu tão menina... e tu ... Tão mulher...
Minhas palavras se perdem, mesmo qnd colocadas cuidadosamente nessa caixinha de vidro...
Falo coisas que não sei dizer... 
Me atordoas, me invade, me enlouquece...
E busco seu não e seu sim ...
Depois de tanto tempo e tanto nada...
Será que posso ainda estar apaixonada ?