terça-feira, 21 de junho de 2016

TPM

Sinto doer cada pedacinho sensitivo do Eu carnal e etéreo...
A natureza que atormenta o corpo e a mente todos os meses para provar que as funções primitivas dominam.
Uma descarga hormonal que se espalha no pensamento, no  coração e altera a sanidade física e mental.
A vã preparação de um ninho que não receberá prole.
Um descompasso corpóreo sentimental para o acontecimento de Nada.
E segue a Mãe Natureza insistindo em me preparar para algo que Eu não desejo.
E todos os ciclos me pergunto se me tornei aquela pessoa, ou se é mais uma brincadeira do Maroto Artesão da vida.
Totalmente Perdida Mesmo!!!
E espero com Sofreguidão  que aquela angústia se transforme logo em partículas de mim dissolvidas em dor muscular, aperto abdominal, e um molho vermelho que gera um desconforto e um pequeno alívio psicológico que surge e se esvai corpo a fora.