sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vou embora


Vou embora já não tem mais solução
Nossa vida em letras mornas e eu largado pelo chão
Vou embora procurar outra canção que se encaixe em minha história
E não nos faça mal


Sem resposta vou seguindo a escuridão
Vou seguindo meu caminho
O meu coração
Mas em cada esquina em cada mesa desse bar
Eu encontro o teu sorriso
Me dizendo
Que tudo vai melhorar , se apagar, nossa vida vai mudar
E eu quero acreditar
Mas agora

estou vivendo a emoção de encontrar em cada esquina um novo coração
E não me importa se isso um dia vai passar
Hoje eu bebo meu desejo pra te encontrar

Sem resposta vou seguindo a escuridão
Vou seguindo meu caminho
O meu coração
Mas em cada esquina em cada mesa desse bar
Eu encontro o teu sorriso
Me dizendo
Que tudo vai melhorar , se apagar, nossa vida vai mudar
E eu quero acreditar
Mas agora

To vivendo a emoção de cantar em letras tortas a nossa canção
Mas agora
To sentindo a sensação de encontrar o teu sorriso em outro coração..