sexta-feira, 8 de abril de 2011

Você e eu


Você
Que no tempo certo
Fez o meu deserto
Trasbordar em mar
De amor
Amanhece a minha vida
E desfaz o anoitecer
Pequena
luz que ilumina o meu desejo
Teu beijo um sorriso que vejo
Que me faz ouvir o sol nascer do mar
Entre a lua e a estrelas quero ser qualquer lugar
Pra você

Que o dia vai surgindo
E o tempo atrás
O tempo traz
O tempo trai
E
Vai levar
A lua
Estrelas
E o mar


Que trasforma a minha alma
E a cada minuto que cai
Eu só quero mais
Você
Entenda a vida inteira
Só quero amar você
E levitar no ar
Entenda a vida inteira
Só quero que o tempo lhe queira
Hoje é só você
E eu
E a lua
E o som
Da nossa canção
E o brilho das estrelas se juntando ao por do sol
Dizendo adeus
E um dia mais se foi
No meio de um sorriso
foi



entenda a vida inteira só quero amar você sem tempo pra contar
me apaixonar
entenda a vida inteira só quero amar você e ter qualquer lugar
pra te encantar