sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desfazer
Letra: Tatiana Vidal

Luz encobrindo a Guanabara
E dizendo que
Tudo vai mudar , o tempo vai passar
Num beijo vai surgir outra paixão

Deixa desfazer e esquecer dele
Deixa eu me esquecer
Pra viver sem ele e com você
E amar de novo
Um amor tão novo como o seu
E eu não quero mais viver sem ter você ao lado meu
Todo dia e noite de amor

E quando o sol voltar eu quero estar lá junto a você
E deixar o outro sonho adormecer
E morrer
Nesse amor sem fim
Não vai tirar você de mim

Eu te peço Vai
Encontrar um outro alguém pra endoidecer mais
Amarrar outro destino a sua vida
E eu sigo te querendo sem querer
Não quero me perder pra ter você


Deixa escurecer e esquecer dele
Deixa anoitecer
Pra nascer o dia com você
E amar de novo
Um amor tão novo como o seu
E eu não quero mais viver sem ter você ao lado meu
Todo dia e noite de amor
E quando o sol voltar eu quero estar lá ao lado seu
E mostrar que o outro sonho adormeceu
E morreu nosso amor sem fim
Ele tirou você de mim



Eu te peço Vai
Encontrar um outro alguém pra endoidecer mais
Amarrar outro destino a sua vida
E eu sigo te querendo sem querer
Não quero me perder pra ter você