terça-feira, 28 de julho de 2009

Indecisão

Você chegou com esse sorriso e não me disse nada
Eu fui deixando me envolver cai em uma cilada
Eu te entreguei meu coração agora é tudo ou nada
É te ganhar ou te perder
Já me cansei da tua indecisão

Fui beijar você
Achei que era brincadeira
Mas a vida é traiçoeira
Sempre arruma uma maneira de mudar o seu destino
Agora aturo a tua indecisão

Não sei se vem se vai ou se fica
Estou fechando essa saida
Ou se entrega desse jeito ou vou mudar de direção

Eu te encontrei ali largado em plena madrugada
E você veio me dizer que cheguei atrasada
que entregou seu coração pra sua namorada
agora vive se escondendo e se perdendo em sua indecisão

Não vou te esquecer
Pensei que era verdadeira
Um feitiço de primeira do que dura a vida inteira
Agora eu vivo de bobeira esperando a tua decisão